Como faço para solicitar a devolução dos produtos?

Devido à natureza desse site ser atacadista, não realizamos trocas de produtos por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo. Recomendamos que revise se a sua solicitação atende os requisitos da Política de Compra em Atacado.

No entanto, aceitamos devoluções nos seguintes casos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e em observância às boas práticas comerciais:

  • Desistência ou arrependimento;
  • Defeito no produto;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Para iniciar sua Devolução! O cliente deverá acessar a aba Devoluções em nosso site para realizar a solicitação.

Motivos e prazos que podem levar você à devolução:

  1. Desistência/Arrependimento:
    • O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega dos produtos.
  2. Defeito de Fabricação:
    • Prazo de até 30 dias corridos após a entrega dos produtos. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.
  3. Produtos em Desacordo com o Pedido Feito:
    • Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Critérios para devoluções:

Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;
  • Os produtos não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;
  • Brindes enviados também devem estar sem nenhuma avaria.

Como funciona o processo de análise e envio de um novo produto?

Após recebermos o produto devolvido, ele passará por uma análise para certificar que não foi utilizado ou possui avarias. Caso aprovado:

  • O envio de um novo produto ou o estorno será realizado em até 7 dias úteis.
  • Na devolução, o cliente será reembolsado apenas pelo valor pago pelos produtos, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Custos da troca ou devolução:

  • Primeira devolução: Gratuita!
  • A partir da segunda solicitação: O custo do envio será de responsabilidade do cliente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atacado@blessedchoice.com.br.

Fique por dentro de todas as novidades e ofertas em primeira mão.